top of page

Pre wedding Thaís & Abi



O que posso dizer é que fiquei muito feliz quando a Thaís veio me dizer que era para a gente fechar o contrato e que eu fui a escolhida para fotografar o casamento deles (que por sinal está logo aí, vai ser um casamento de dia, imagina se eu não vou adorar fotografar)!

E o mais legal é que ela também é fotógrafa, então fiquei mais feliz ainda em saber disso, diante a tantos profissionais maraavilhosos com excelentes trabalhos, eu fui escolhida por uma pessoa com a mesma profissão que a minha! <3

E o que falar desse casal lindo, maravilhoso e apaixonadooos?

Coisa mais fofa desse mundo, sabe aquele casal que topa tudo, tem estilo, que soube retratar no ensaio a personalidade e a história deles, as coisas que amam e também as coisas que amam fazer? Então, foi assim com a Thaís e o Abi!

Mas tivemos alguns contratempos para fazer o ensaio rsrsrs, primeiro porque tivemos que desmarcar a sessão por causa da chuva torrencial que não parava de cair (e no fim fomos surpreendidos por esse céu azul aí lindo de morrer).

No dia do ensaio, um dos cachorrinhos deles fugiu (e os filhos de quatro patas participaram do ensaio <3), então atrasou quase duas horas e tivemos apenas uma horinha priticamente de sessão porque logo já começou e escurecer. Mas achamos que mesmo assim a sessão foi muito proveitosa, conseguimos capturar momentos expontâneos (principalmente com os pets), aproveitamos até o último pingo de luz (e que luz rosa maravilhooosa)!

No fim, só tenho a agradecer a eles e a natureza por ter dado tudo certo e por chegarmos nesse resultado.

E que venha o casamento! <3




























POSTS:

POSTS RECENTES:

PROCURE POR TAGS:

SIGA-NOS:

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
bottom of page