top of page

Casamento Alison & Gabriela



O casamento da Gabi e do Alison foi em um lindo dia de verão. O sol ainda brilhava quando nos encontramos no hotel para dar inicio as fotos do making of dela. Ela pensou em todos os detalhes, e tudo parecia combinar com o estilo dela. E essa Melissa? Ai gente, amo as noivinhas que saem um pouco do tradicional e dão uma pitadinha da personalidade delas nos detalhes.

A cerimonia estava prevista para ser no fim da tarde em um salão rústico, mas dentro dele também entrava luz natural. Então eu digo que a escolha do horário foi perfeito para mim (amo fotografar cerimônias com ajuda da luz natural). O mais bacana foi que o ambiente também tinha algumas luminárias, então ficou a mistura dos dois tipos de luz, gostei muito! A cerimonia deles foi sem dúvidas, uma das mais emocionantes e apaixonantes que eu já presenciei. O Alison resolveu fazer um depoimento surpresa que surpreendeu não só a noiva, como nós todos. Ele deixou claro que o amor dos dois é algo imensurável e tornar essa união uma realidade, com certeza foi a melhor decisão que eles poderiam ter tomado.

E o que falar da decoração? Morrri de amores quando cheguei no salão e vi todas aquelas luzes pisca-pisca compondo a mesa de doces. Já imaginei várias ideias de fotos HAHA, e elas serviram a maior parte do tempo de fundo para os registros da cerimônia já que foi no mesmo local. Deu um efeito muito legal nas fotos.

Convivendo um pouquinho com a Gabi, consegui perceber que ela organizou tudo isso com muito carinho e dedicação, ela é o tipo de pessoa organizada que gosta de tudo certinho. E isso faz uma diferença enorme, pois no dia ela conseguiu aproveitar tudo com mais tranquilidade. Enfim, posso dizer que esse casamento foi um momento muito agradável, lindo e emocionante. Desejo que o amor de vocês continue forte assim para sempre, e que possam ter uma vida plena de felicidade! Amei contar a história de vocês através de fotos e é satisfatório demais saber que um pedacinho de mim sempre ficará guardado com vocês! <3















































































POSTS:

POSTS RECENTES:

PROCURE POR TAGS:

SIGA-NOS:

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
bottom of page