top of page

Casamento Jeni & Wesley



Como começar descrevendo esse casamento? Falta até fôlego ao pensar como foi único e verdadeiro esse dia. Você está prestes a ver o casamento mais diferente e divertido que você já viu. Teve crianças de super herói, teve buquê de pirulito, teve carrinho de picolé, teve noiva descalça, teve foto na chuva e acima de tudo, teve muito amor e emoção! Na minha opinião, esse casamento não poderia ter sido diferente. Alias, poderia sim porque não tem limites para criatividade, mas com certeza se fosse algo diferente teria sido tão surpreendente como foi. Esse dia descreve exatamente como esse casal especial é: são autênticos, únicos e com uma alegria enorme que precisa ser transmitida para todos.

O nosso contato no dia já começou cedinho, enquanto a Jeni se preparava para a cerimônia. Já chegou me surpreendendo ao me mostar uma linda sapatilha colorida que ela comprou especialmente para usar nesse dia, conta ela que queria acima de tudo sentir-se a vontade e aproveitar cada momento da melhor forma. Quando chegamos à cerimonia, aí sim começaram as surpresas de verdade. Já começamos com a entrada das crianças, todas vestidas de super heróis. Fico imaginando como elas se sentiram incríveis nesse momento. E quanta emoção nessa cerimônia, que história encantadora, foi difícil não se emocionar junto, ainda mais quando você se torna amiga dos noivos e ganha um carinho enorme por eles. Minha maior felicidade naquele momento era saber que eles estavam prestes a ficar juntos e que eles mereciam toda aquela felicidade. Os votos foram únicos, a história como se conheceram é única. Acredito que eles se completam de forma mágica e tornam-se sem dúvidas, um casal que você quer sempre ter por perto de você, pois eles te transmitem coisas boas.

No dia chovia muito. Mas isso não foi o bastante para nos impedir de fotografar em um cenário maravilhoso que tínhamos a nossa disposição. E foi nesse momento que me senti desafiada e super limitada, mas graças a esse casal positivo, aceitaram todas as ideias e encararam a chuva como um complemento para fotos diferentes e divertidas. De modo algum a chuva foi um obstáculo. Graças a essa conexão e troca de energias boas que tivemos, foi possível realizar um trabalho que tivesse muita relação com eles, que contasse um pouquinho quão mágico foi esse dia e quão mágicos eles são. Desejo à vocês toda a felicidade do mundo, que vocês continuem sendo vocês mesmos, essas pessoas que se completam para fazer o nosso dia mais feliz, espalhando boas energias por onde passam. Que a nossa amizade possa continuar! E viva o amor!













































































































POSTS:

POSTS RECENTES:

PROCURE POR TAGS:

SIGA-NOS:

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
bottom of page