top of page

Casamento Dani & Lucas


A Dani e o Lucas é um exemplo de um casal carismático, alegre e super apaixonados. Acho lindo o cuidado que um tem com o outro, acho que isso foi o que mais me chamou atenção nesse dia tão especial na vida desse casal. A Dani é de uma delicadeza e uma beleza imensa, ela tinha o arranjo de flor mais lindo que eu já vi no cabelo! Apesar de ela ser calma, ela não aguentou a pré tensão do casamento e ficou bem nervosa minutos antes da cerimonia. Mas isso logo logo passou e ela pode curtir o seu grande dia.


O Lucas é aquele tipo de noivo que se preocupa até se os fornecedores comeram bem, não sossegou enquanto não provássemos as cucas do casamento hahaha. Eu acho demais esse carinho e recepção que os nossos noivos transmitem para a gente. É tanto carinho que a vontade é ficar ali fotografando, nem da vontade de ir embora! A cerimonia foi na igreja mas foi ainda durante o dia, o que traz mais beleza ainda para as fotos. A luz natural deixou a igreja ainda mais linda! E o que falar da recepção deles que foi a mais agitada e divertida dos últimos tempos? Até o Lucas cantou, fez homenagem para os avós, tornando o momento ainda mais especial, e ninguém ficou sem se divertir, independente da idade. A festa mais eclética que eu já vi. A diversão foi tão contagiante que até o padre resolveu dançar!


Foi demais poder ter feito parte desse momento, com noivos e familiares tão queridos, que nos trataram com tanto carinho! Desejo toda a felicidade do mundo para esse casal especial, que me deu a oportunidade de registrar um casamento lindo e cheio de sentimentos bons do começo ao fim! Gratidão me define! <3


POSTS:

POSTS RECENTES:

PROCURE POR TAGS:

SIGA-NOS:

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
bottom of page