top of page

Casamento Carol & Luis Gustavo


O casamento da Carol e do Luís com certeza teve uma energia única, que eu não tinha visto em nenhum outro casamento. Isso porque eles colocaram a personalidade em cada detalhe desse dia especial. Tudo foi planejado com carinho e tudo mesmo tinha a carinha deles! Na primeira reunião que a gente teve a Carol já falou que no casamento dela teria uma fogueira com luau, e ali já fiquei imaginando como isso seria especial! Mas jamais imaginei que seria tão mágico assim, as pessoas curtindo de verdade, sem se preocupar com isso ou com aquilo, sem se preocupar com padrões. A Carol mesmo casou descalça (apenas com uma renda delicada nos pés) e na entrada da cerimonia, tinha um aviso esclarecendo que sapatos eram opcionais. Achei aquilo tão incrível, porque as vezes a ventres se preocupa tanto somente com o salto, com o cabelo, maquiagem que acaba esquecendo de viver o momento de forma mais intensa e verdadeira.


Gente, e fiquem pasmo com esse dia abençoado, com o por-do-sol mais incrível. Não consigo visualizar um casamento mais perfeito do que isso. Tudo favoreceu. O cilma, o sol e o ventinho de praia. E a decoração que até peixinho de verdade tinha? A recepção foi feita em uma casa de frente para o mar e uma lagoa, o clima mais perfeito existia ali. Achei tão autêntico. Difícil dizer a minha parte favorita desse dia. Mas com certeza o que me chamou atenção foi o luau. Nunca tinha visto daquilo. As pessoas comendo marshmallow no casamento, a noiva sentada na areia sem se preocupar com o vestido... Apenas vivendo aquele momento que ela tanto tinha idealizado.


Eu agradeço imensamente esse casal que me escolheu para registrar esse dia com tanta essência e autenticidade. Obrigada queridos por terem me proporcionado esse momento único. Vou guardar para sempre vocês no meu coração e estou aqui para os próximos capítulos da vida de vocês! <3


POSTS:

POSTS RECENTES:

PROCURE POR TAGS:

SIGA-NOS:

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
bottom of page