top of page

Casamento Le & Hermann



Por onde começar a contar para vocês sobre esse dia tão perfeito? Quando eu digo perfeito são em todos os sentidos: o bom gosto, o buffet, o local, vestido, buquê e o principal de tudo: os noivos com a energia mais incrível do mundo, que deixou todos à vontade, que transbordavam amor em todos os sentidos. Agradeço muito por eles terem me permitido fazer parte desse momento tão especial na vida deles. Sei que tudo foi escolhido a dedo com muito carinho e eu ter feito parte dessa escolha foi sensacional.

Mas por onde começar a contar sobre esse dia? Primeiro que a Le resolveu se arrumar num Ateliê maravilhoso que fica em uma casa antiga cheia de charme! Ela saiu totalmente daquele padrão de se arrumar em salão, com certeza assim as fotos ficaram ainda mais com a carinha dela! Além disso, os dois toparam fazer um first Look. Para quem não sabe, o first Look é quando os noivos se encontram antes da cerimonia, um tempinho reservado especialmente para os dois se admirarem antes do sim! Esse tempo com privacidade faz com que eles se abram mais facilmente um para o outro, e foi exatamente isso o que aconteceu! Teve até surpresa do noivo no final! A cerimonia estava prevista para acontecer ao ar livre, porém na previsão do tempo mostrava uma grande porcentagem de chuva. Mas a Le em especial queria muuuito que desse certo essa parte ao ar livre, e nós também com toda a certeza. Ao ar livre ficaria muito mais bonito. A Le até uma promessa fez. E eu fiquei mais ansiosa do que a noiva hahaha. Torci junto com ela para tudo dar certo. E nossas preces foram ouvidas, só foi o pós wedding terminar que começou a chover sem fim! Ufa, ainda bem que tudo deu certo! Porque pessoas especiais assim, merecem sempre o melhor!


Sensacional demais ter vivido esse momento ao lado dessas pessoas incríveis! Agradeço demais a Le por toda a confiança que ela teve em mim desde a primeira vez que conversamos. Com certeza são pessoas e momentos que eu vou guardar para sempre no meu coração de uma forma muito especial! Desejo toda a felicidade do mundo para esse casal de coração incrível! <3


POSTS:

POSTS RECENTES:

PROCURE POR TAGS:

SIGA-NOS:

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
bottom of page